O que: “Mais um selo do Gran Bazar Pac. Art Lounge deseja ser um local de encontro entre a arte e a musicalidade lounge; um ambiente descontraído onde pessoas possam se conectar através de algum processo artístico; pode ser uma vernissage de algum artista plastico, performance de moda, de teatro, exposição de fotos, poesia, etc; enfim, a arte em sua forma compreensível ou não. Claro que tudo isso ligado por um bom set de músicas, drinks refrescantes e muita gente interessante e de bem com a vida. Para a nossa estréia teremos o prazer de fazer uma conexão Berlim com o mais cuiabano dos alemães, SANDRO PORTELA, que fara uma curadoria de algumas imagens que ele curte, uma instalação com objetos trash e reprodução de poesias e/ou palavras concretas do GIL JORGE e PEDRO VICENTE. Contaremos ainda com a presença de convidados ilustres e especiais que movimentam a nossa cena artistica como: Heitor Magno, Adriana Milano (Bendito Mercado e Garimpo Brechó) performance de Bianca Poppi (Brechó da Popi), acervo de vinil de Cybelle Bussiki e discotecagem de Paulo Maia.”
O carnaval tá chegani e o Bloco do Glitter convoca as danadinhas do verão pra começar a temporada 2017 de sarração. Sem delongas o papo é reto e o rolê é certo, dia 04 de fevereiro (sábado) o ~novo~ Casa Velha reabre suas portas ao público com o culto mais purpurinado que você respeita! Vem que vai ter muita swingueira com xs deejays mais tumbalatum da cidade e live visuais durante a festa. O glitter é certo.
✨Não esperem o carnaval pra serem vadias, sejam antes, durante e todo dia✨ 😉
✨Esquenta 001 Bloco do Glitter 2017✨
O que:“É SÓ MOAGE… Uma montagem que segue a linha do teatro de variedades. Uma encenação dinâmica onde o contar histórias se fundirá com encenações de fatos vividos pelas personagens. Histórias imaginárias e reais se confundirão num universo lúdico e satírico. Novos personagens vão aparecer contracenando com os protagonistas dando pinceladas críticas sobre acontecimentos comuns da nossa sociedade. Os quadros são pontilhados por músicas que preencherão o hiato da passagem de um bloco para outro. O espetáculo estabelece boa interatividade, através de seus diversos quadros abordando diferentes temas, todos de interesse público, com viés da comédia, provoca e instiga a plateia que deve assim dar boas gargalhadas. É um espetáculo para toadas as idades a partir dos 12 anos. Cardápio para se divertir bastante, mas não se incomode muito com que pode ouvir… É SÓ MOAGE…”