Wender Ground Filho*

Transe unte 1:

Mano, empapuçado de tanta treta, mano. É macho escroto daqui, sapatão maldita de la, feminazi dos inferno, bixa da caixa do caraleo. Ninguém quer paz porra nenhuma, pura vingança mano. Povo gosta de treta mesmo, guerra. Uns amaldiçoando os outros todo tempo sob bandeira de direitos iguais. Porra nenhuma querem só se vingar. Porra vinga a porra do baguiu, muiezada, gays oprimidos e outros tipos que sofreram nas mãos do patriarcado, mata os desgraçados mano que é isso que querem mesmo. Fica aí com conversinha veia de direitos iguais e daqui ali solta um, homens teem que ser extintos rsrsr. Povo chato. minha família é só mulherada. Desde minha trisavó que foi pega a laço e enterrada de cabeça pra baixo pra não correr risco de voltar, a muiezada que criou todos os homens lá em casa. Atravessaram as piores época desse sistema, 4 mulheres, 3 crianças uma adulta, nunca se submeteram a ninguém, nenhum macho escroto zuou nenhuma por morriam mas não se submetiam. Ninguém deixa de.ser feliz lá por conta dessa tragédia que é a existência do homem hetero machista dos inferno. Perguntei pra avó o que achava desses movimentos anti homens que rola aí hoje dia. Ela me disse: deveriam se juntar e matar logo todos. Fica aí com conversinha de resistência e direitos sendo que tem é ódio mesmo, do puro, deveriam matar, se sentiriam melhor hahahah, me disse com um sorrisinho de moleca no canto da boca. Sei que estou de saco cheio de guerra mano, né não?

Transe unte 2:

Mano só vou te dizer uma coisa: tirando o Povo Mongol Nômade, algumas tribos do deserto, indígenas que não tem contato com cultura e povo branco, africanos e esquimós, o resto da humanidade não presta mano. Querem saber de treta. E pior, não tretam. Não se matam, não quebram nada, nada. Só Cocozinho veio. Passeatinha daqui, palavrinhas de ordem, nem nu esse povo consegue ficar no meio da rua no sol quente como forma de protesto. Povo chato mesmo. Só eguinho. A mina defensora dos caras, maió gente do bem, ativista fudida, sabia que tava na reta do tiro. Morre estraçalhada na bala, todos sabem quem mandou e não conseguem matar um sequer deles e Ficam aí amaldiçoando toda a espécie de gente, aliás homem, por que foi homem que matou. Ahhh se juntem matem os desgraçados, até cuzoes como eu e você iriam pro fronte.

Transe unte 1:

Hahaha cuzão é o caralho mano, fale por você cuzão dos infernos eu sou do baguiu loko mano, quebrada e sangue nos Zóio mano.

Transe unte 2:

Un sei. Haha

 

Escutador de conversa alheia:

Rindo um monte por dentro, e pensando: ô vontade de entrar na conversa rsrss.

 

*Wender Ground é poeta das beiradas, ronda o verbo na surdina, ainda. Vocalista que 
passou por várias bandas em Cuiabá, como BR364, Zagaia, Caximir & outras inserções. 
Performático, contador de histórias. Agora, no teatro: frequentador estudante da 
Escola MT de Teatro.

 

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here